Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Comercial se recupera <br>com vitória

Comercial se recupera <br>com vitória
06/02/2014 08:07 - gabriel neris


Depois de cair para o Maracaju no fim de semana, o Comercial se reabilitou no Campeonato Estadual com uma vitória por 2 a 1 sobre o Aquidauanense ontem (5) no estádio Morenão.

Os gols do Colorado foram marcados pelo zagueiro Diogo, aos 24 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Dudu Lima, aos cinco da etapa final. Rafinha descontou para o Azulão, aos 46 minutos.

O gol sofrido no final da partida deixou o técnico Amarildo Carvalho preocupado. “Já está estressando essa situação de sempre tomarmos gol no fim. Mas tenho que acreditar na minha equipe”, disse.

O resultado coloca o Comercial temporariamente isolado na segunda posição do grupo A, com nove pontos, dois atrás do líder Cene, que folgou na rodada. A partida de ontem encerrou o primeiro turno do Estadual para o Comercial.

A quinta rodada do torneio teve mais três partidas ontem à noite. O Misto bateu o Maracaju por 2 a 0, em Três Lagoas. Pelo mesmo placar, o Ubiratan passou pelo Urso, em Dourados. Águia Negra e Naviraiense não saíram do 0 a 0, em Rio Brilhante.

Dois jogos completam a rodada hoje, às 20h. O Novoperário enfrenta o Costa Rica no Morenão, enquanto o Sete de Dourados recebe o Itaporã no estádio Douradão. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...