terça, 17 de julho de 2018

COPA DO BRASIL

Comercial pronto para enfrentar o Vasco

22 FEV 2011Por Eduardo Miranda00h:00

O treinador do Comercial, Amarildo de Carvalho, usará o treino desta manhã, às 9h, no Centro de Treinamento Vovó Ziza, em Campo Grande, para definir o time para a estreia na Copa do Brasil contra o Vasco, amanhã, às 20h50min (MS), no Morenão. A única dúvida que resta ao técnico é no ataque, onde Thiago Martins e Aguiar disputam vaga. No treino de ontem à tarde, o goleiro Rodolfo foi confirmado no time titular.

Rodolfo disputava posição com o Aldo no gol comercialino e acabou conquistando a preferência do treinador por viver melhor fase, e ter mais ritmo de jogo. Assim, a defesa do Comercial está definida para o jogo de amanhã, com Robinho na lateral-direita, Andrezão e Kanu na zaga, e Amaral na lateral-esquerda.

No meio, o volante Sérgio está praticamente confirmado. Oliveira, que sente dores na coxa direita, é o preferido do técnico Amarildo, mas, caso não consiga recuperar-se até amanhã, será substituído por João Bosco. Anderson e Memé devem ficar com a responsabilidade de armar as jogadas.

No ataque, Rodrigo Goiano, lesionado, um dos destaques da temporada passada, está descartado. Thiago Martins e Aguiar disputam um lugar ao lado de Bruno Toddy, com Thiago estando em vantagem. "O time já está formado e estamos treinando duro. Espero agora que o público compareça para torcer pelo Comercial, que é da cidade", disse Amarildo.

Quanto ao Vasco da Gama, o técnico Ricardo Gomes comanda um treino com a equipe hoje, às 17h30min, no Morenão.

 Promoção
Os novos assinantes do Correio do Estado terão privilégios no jogo de amanhã à noite, no Morenão. Os leitores que comprarem uma assinatura do jornal até amanhã terão o direito a dois ingressos no setor das cadeiras, e a uma camiseta oficial do Comercial.

Leia Também