Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

boxe

Comercial fica com título do estadual de boxe

8 DEZ 2010Por 04h:30

A equipe do Esporte Clube Comercial/Vila Popular, com cinco medalhas de ouro e duas de prata, conquistou o título do Campeonato Estadual de Boxe. O 1º Round/Moreninhas ficou com a segunda colocação, com três medalhas de ouro e uma de bronze. A competição contou com disputas categorias infantil, cadete, juvenil e adulto, masculino e feminino.

Estiveram participando 92 atletas de academias de Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Sonora e Campo Grande. entre eles destaques da modalidade como Willian Santos (75kg), Gleison Mamut (+91 kg), Luís Cláudio (60 kg) e Evaldo Silva (69 kg juvenil).

O campo-grandense Willian (Academia 1º Round/Moreninhas) foi eleito melhor atleta na classe adulto e Gustavo Salvaterra (Comercial/Vila Popular) foi o melhor das categorias de base. O técnico, Professor Nilson Ferreira, do Comercial, ficou o título de melhor técnico.

No boxe feminino, Charlot Higa (64kg) foi considerada a melhor atleta e a corumbaense Maraiza Mendes (57kg juvenil), foi eleita revelação do campeonato. (AF)

Leia Também