quarta, 18 de julho de 2018

Comercial faz peneirada para o time feminino

22 OUT 2010Por 02h:15

O Esporte Clube Comercial realiza amanhã a primeira de uma série de peneiradas com o intuito de fortalecer o futebol feminino do clube para a próxima temporada, em que tentará conquistar o bicampeonato estadual e consequentemente disputar mais uma vez a Copa do Brasil de futebol feminino. A peneirada tem início às 8h e será no campo do Bairro Oliveira III, ao lado da Escolinha do Zezão.
Segundo a diretora de futebol feminino do Comercial, Romilda Campos, a intenção é selecionar entre dez e 15 atletas. “Já estamos trabalhando com 18 jogadoras e precisamos reforçar o elenco. Como em Campo Grande temos poucos times com futebol feminino, estamos dando a oportunidade para  que as meninas que gostam de futebol possam disputar competições”, comentou a diretora.
A avaliação será feita pelo treinador da equipe comercialina, Cocada, que está otimista em relação à participação das atletas. “Conversei com o Cocada e ele está muito confiante na oportunidade de descobrir novos talentos para o clube”, relatou Romilda.
Não há limite de idade para as interessadas em participar da peneirada e, além desta de amanhã, o clube já prepara peneiradas em outros bairros da Capital. Não haverá cobrança pela participação, entretanto o clube solicita que as participantes levem o material de jogo, como chuteira, calção, meião e camiseta. (JP)

Leia Também