terça, 17 de julho de 2018

COPA DO BRASIL

Comercial enfrenta o Vasco no Morenão em fevereiro

16 DEZ 2010Por Eduardo Miranda00h:00

Comercial e Naviraiense, os dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2011, conheceram ontem seus adversários na competição, que começa no próximo dia 16 de fevereiro. O Colorado, atual campeão estadual, estreia recebendo o Vasco, no dia 23 de fevereiro, no Morenão, enquanto a equipe de Naviraí joga no dia 16, contra o Santo André.

Carlos Alberto Assis, presidente do Comercial, ficou contente com a escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Será um bom jogo, e estamos formando uma equipe forte", disse. "Também contaremos com nossa torcida, e espero que ela lote o Morenão", completou.

O duelo entre Comercial e Vasco está marcado para as 20h50min, no Morenão. O jogo de volta, que acontecerá caso o colorado não perca por mais de dois gols de diferença, será em 3 de março, às 18h30min, no Rio de Janeiro (RJ).

O Naviraiense jogará no Douradão, em Dourados, em 16 de fevereiro, às 20h. O estádio passa por reformas, e a CBF ainda precisa aprovar os ajustes feitos na estrutura do local para autorizar a partida. No dia 23 de fevereiro, caso o Santo André não vença o jogo de ida por diferença de dois gols, as equipes jogarão no ABC Paulista, às 18h30min.

Outros grandes clubes do futebol brasileiro também conheceram seus adversários. O Flamengo terá pela frente o Murici, de Alagoas, enquanto o São Paulo, o Treze, da Paraíba. O Palmeiras também enfrentará uma equipe nordestina: o Comercial do Piauí.

Leia Também