Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Comercial empata com Cene e está eliminado

Comercial empata com Cene e está eliminado
09/03/2014 18:30 - GABRIEL NERIS


Comercial e Cene ficaram no empate por 1 a 1 no Morenão, em Campo Grande, na tarde deste domingo (9). O resultado manteve o Furacão Amarelo na segunda posição do grupo A e eliminou o Colorado do Campeonato Estadual.

Biro e Naka marcaram os gols no Morenão. A última rodada da fase de classificação teve mais quatro jogos ontem: Sete de Dourados 2x3 Naviraiense, Misto 3x1 Aquidauanense, Ubiratan 0x1 Águia Negra e Itaporã 0x9 Ivinhema.

A classificação do grupo A teve Costa Rica na liderança, com 24 pontos, seguido por Cene (23), Novoperário (20), Misto (13), Comercial (13), Maracaju (10) e Aquidauanense (9). Já a ponta do grupo B ficou com o Naviraiense, com 26 pontos, acompanhado pelo Águia Negra (25), Ubiratan (21), Ivinhema (16), Sete de Dourados (14), Itaporã (9) e Urso (5).

Maracaju, Aquidauanense, Itaporã e Urso estão rebaixados para a Série B do Estadual. Os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte maneira: Costa Rica x Ivinhema, Cene x Ubiratan, Novoperário x Águia Negra e Misto x Naviraiense.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!