Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Comercial e Maracaju ficam no empate

Comercial e Maracaju ficam no empate
26/02/2014 23:12 - Gazeta MS


A décima primeira rodada do Campeonato Estadual começou com emoção no Estádio Morenão, em Campo Grande. Com um gol no último lance da partida, o Comercial empatou com o Maracaju em 2 a 2, resultado ruim para os dois times. O Colorado, agora com 12 pontos, depende de tropeço do Misto para seguir na zona de classificação enquanto o Maracaju, que chegou a sentir o sabor dos três pontos, tem apenas seis e não escapou da lanterna.

O primeiro terminou igual com um gol para cada lado. Andrinho, aos 28 minutos, colocou o MAC na frente e Biro-Biro, aos 34, empatou. No segundo tempo, Rafael fez aos nove minutos e o Maracaju voltou a liderar o placar. Depois, o Colorado foi buscar o empate na vontade, mas esbarrava na falta de qualidade das conclusões. Por pouco o goleiro Rodolfo, se arriscando no ataque, não empatou aos 44 minutos após excelente defesa de Kaio. De tanto insistir, o empate saiu no último lance do jogo, graças a desatenção do sistema defensivo do MAC. O zagueiro Willians, recebeu passe livre de marcação na área e bateu no canto esquerdo de Kaio, que foi para a bola sem sucesso.

Na próxima rodada, o Comercial vai à Aquidauana enfrentar o Azulão da Princesa no Estádio Noroeste. O Maracaju, no Estádio Loucão, recebe o Misto de Três Lagoas.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.