Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Copa do Brasil

Comercial define os reforços para a temporada 2011

27 DEZ 2010Por Eduardo Miranda04h:30

A diretoria do Comercial informou ontem que já contratou 25 jogadores e definiu sua comissão técnica para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O clube também revelou o nome de sete jogadores que estão no grupo que se apresentará no próximo dia 3 de janeiro.

O Colorado acertou o retorno de quatro ex-jogadores: o goleiro Rodolfo, o lateral-direito Robinho, o zagueiro Andrezão e o volante Cláudio. Do Naviraiense, o Comercial trouxe o lateral-direito Jordan, o goleiro Aldo, do Águia Negra, o lateral-esquerdo Amaral.

Campeão estadual em 2010 com o clube, Amarildo de Carvalho segue como treinador; Nei Magalhães é o preparador físico; José Ricardo, o treinador de goleiros; Luís Carlos Trombini, médico; Camilo, o massagista e Luciano Espíndola, o mordomo.

Conforme o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, a meta do clube para 2011 é audaciosa. “Primeiro queremos realizar uma boa participação na Copa do Brasil, e também o bicampeonato estadual e, se possível, garantir a vaga para a Série D do Brasileirão de 2012”, disse.

Leia Também