Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

PREPARAÇÃO

Comercial anuncia amistosos contra Sidrolândia e Coxim

17 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00

Os dois primeiros amistosos do Esporte Clube Comercial visando a disputa da Copa do Brasil já estão marcados e serão disputados longe dos torcedores campo-grandenses. No próximo sábado, às 17h, a equipe do técnico Amarildo de Carvalho enfrenta um selecionado do município de Sidrolândia. Na semana seguinte, dia 30, o duelo será contra o Coxim, também no interior do Estado.

Além desses confrontos, antes do jogo contra o Vasco da Gama, dia 23 de fevereiro, no Estádio Morenão, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Colorado deverá fazer outros três jogos preparatórios, sendo que um deles marcará a despedida do ex-atacante Tainha, que atualmente é auxiliar técnico do clube. "O Amarildo solicitou cinco jogos amistosos nesta pré-temporada e vamos realizar esses confrontos, que com certeza nos deixará ainda mais fortes para o duelo contra o Vasco", comentou o presidente do clube, Carlos Alberto Assis.

Com os jogos amistosos, o técnico Amarildo de Carvalho começa a mostrar a cara do novo Comercial para a temporada, onde além da Copa do Brasil, tentará o bicampeonato do Estadual e, caso haja vaga, disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Bola
A equipe comercialina está treinando há pouco mais de duas semanas e os jogadores participaram no último sábado do primeiro trabalho com bola. Em movimentação no estádio do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, o treinador gostou do que viu, mas confirmou que ainda é cedo para definir quem serão os titulares para o início de temporada.

Nesta semana os jogadores voltam a treinar em dois períodos, onde serão divididos os trabalhos físicos com o preparador Nei Magalhães e a parte técnica e tática, misturando com os coletivos.

Leia Também