Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SALÁRIOS ATRASADOS

Comercial ameaçou não jogar hoje

Comercial ameaçou não jogar hoje
26/02/2014 15:22 - FOLHA PRESS


 Com os salários atrasados, os jogadores do Comercial ameaçaram não entrar em campo para enfrentar o Corinthians hoje, às 22h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, após uma reunião com dirigentes do clube em um hotel em São Paulo, onde a delegação está hospedada, e uma nova promessa do presidente e gestor do time de Ribeirão Preto, Nelson Lacerda, os atletas voltaram atrás.

"Houve uma ameaça, uma pressão, mas tudo ficou acertado e vamos enfrentar o Corinthians. Tivemos uma reunião com alguns jogadores e conseguimos contornar essa situação", disse o vice-presidente do clube, Rogério Vieira.

De acordo com o dirigente, o impasse aconteceu em virtude da forma de pagamento do valor atrasado, que gira em torno de R$ 250 mil. O presidente deu cheque cruzado para ser descontado no próximo dia 28, mas os atletas não aceitaram.

"Os jogadores criaram uma situação que não precisava. Agora o nosso foco é o jogo contra o Corinthians. Vamos continuar essa luta para fugir do rebaixamento. O [técnico] Benazzi continua nesta luta junto com o nosso grupo", afirmou Vieira, que não descarta dispensas no elenco após o jogo contra o Corinthians.

O Comercial é o 17º colocado na classificação geral do Campeonato Paulista com oito pontos -dois a menos do que o Linense, primeiro clube fora da zona da degola.
 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!