Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Comediante David Brenner morre aos 78 anos

Comediante David Brenner morre aos 78 anos
16/03/2014 13:45 - FOLHAPRESS


O comediante americano David Brenner morreu ontem, aos 78 anos, em Nova York, devido a um câncer não especificado. As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".
Brenner era conhecido por ter sido o convidado que mais vezes participou do "The Tonight Show", famoso "talk show" americano da emissora NBC, comandado por Johnny Carson.
No total, ele participou 158 vezes do programa.

Contemporâneo de outros grandes nomes da comédia stand-up americana, como Andy Kaufman, Freddie Prinze e Gabe Kaplan, Brenner se tornou famoso com suas piadas sobre o cotidiano, que contava com um sorriso marcante e característico.

Começou a carreira como comediante em 1969. Dois anos depois, em janeiro de 1971, fez sua primeira participação no "The Tonight Show". Com a apresentação, Brenner disse ter mudado de vida e recebido inúmeras propostas de trabalho. Na década de 1980, porém, a luta pela custódia dos filhos fez com que diminuísse o ritmo de suas aparições públicas.
 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.