Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GISELE DELLA BARBA

Começa amanhã exposição na Morada dos Baís

Começa amanhã exposição na Morada dos Baís
03/09/2012 09:10 - CG Notícias


“Trajetos em Traços” é o nome da exposição que será apresentada por Gisele Della Barba, nesta terça-feira (4), na Morada dos Baís, em Campo  Grande. A abertura do evento, realizado pela prefeitura, acontece às 19h30min.

Com temática dos grandes nomes da música brasileira e internacional, Gisele retrata as faces desde Helena Meirelles a Michael Jackson. A Artista cursou Artes Plásticas na UFRJ onde embora tenha optado por cenografia, foi logo se apaixonando pelos pinceis e se familiarizando cada vez mais com a técnica de acrílico sobre tela.

Participou de cursos e oficinas em escolas especializadas nos Estados Unidos. Participou de exposições em São Paulo e tem algumas de suas obras em pousadas, hotéis e bares em Mato Grosso do Sul.

Após um grande período sem pintar, voltou a fazer suas obras que hoje estão inspiradas em rostos, olhares e vivências. Tudo com um toque em tonalidades Sépia, que faz com que seu trabalho ganhe um olhar antigo e nostálgico. “Procuro sempre terminar minhas obras com traços em carvão, gosto do efeito final. Sinto que a obra se completa, fica mais solta e autentica”, explica a artista.

A mostra estará aberta para visitação até o próximo dia 30, de terça a sábado das 8h às 18h, e aos domingos das 9h às 12h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3314-3232.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!