Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO TRÂNSITO

Comandante diz que ações da PM vão coibir embriaguez

Comandante diz que ações da PM vão coibir embriaguez
24/02/2014 10:30 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


O comandante da Polícia Militar (PM) em Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, disse que o plano de fiscalização do carnaval no Estado ainda não está totalmente definido, no entanto, adiantou que a estratégia terá ações voltadas à fiscalização no trânsito. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (24), no auditório do teatro Anhanguera, durante apresentação do Plano Diretor 2010-2030 e Plano Estratégico de Ação.

Conforme o comandante, os trabalhos pontuais ostensivos e preventivos serão para coibir atitudes, como a que ocorreu na madrugada do último sábado (22), de pessoa embriagada que sai de casa noturna e assume a direção de veículo.

Ainda com relação ao período de carnaval, o coronel David comentou que a meta da Polícia Militar é reduzir em 8% a criminalidade se comparado aos casos registrados no mesmo período do ano passado.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.