Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

OPERAÇÃO FIM DE ANO

Comandante da PM faz balanço das ações no Estado

4 JAN 2011Por FAUSTO BRITES06h:27

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, divulga na manhã de hoje (04) o resultado das ações desenvolvidas na Operação Fim de Ano em todo o Estado para garantir a segurança da população. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, somente na Capital, Campo Grande (MS), 380 homens fizeram o policiamento a pé em duplas e 30 policiais militares em motos, sendo dez na área central e os outros distribuídos pelos centros comerciis.

Foram instalados, na Capital, ainda segundo a assessoria,  o Posto de Atendimento Comunitário, no canteiro da avenida Afonso Pena, esquina com 14 de Julho, para ocorrências e orientação à população. Os policiais direcionados para a operação ainda contaram com o apoio do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, Companhia Independente de Trânsito, Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais e patrulhamento motorizado. 

Em atendimento à solicitação dos comerciantes, o policiamento foi descentralizado do quadrilátero Calógeras, 26 de Agosto, Rui Barbosa, Mato Grosso. A operação Fim de Ano estendeu-se às Moreninhas, Jardim dos Estados, Monte Líbano, Coronel Antonino, e importantes avenidas, entre elas: Ceará, Eduardo Elias Zahran, Mascarenhas de Moraes, Bandeirantes e Salgado Filho.

A coletiva à imprensa será às 9h no comando geral da PM.

Leia Também