segunda, 16 de julho de 2018

Campeonatfo Espanhol

Com três de Messi, Barcelona amplia vantagem sobre Real Madrid

6 FEV 2011Por jornalfloripa14h:46

Com três gols de Messi, o Barcelona venceu o Atlético de Madrid por 3 a 0 em jogo válido pela 22ª segunda rodada do Campeonato Espanhol e abriu dez pontos de vantagem para o vice-líder Real Madrid. O ex-corintiano Elias, do time de Madri, entrou no segundo tempo do jogo.

Messi decidiu a partida ainda no primeiro tempo. O argentino, escolhido duas vezes como melhor do mundo pela Fifa, fez o primeiro aos 17min e o segundo aos 28min. Na etapa complementar, aos 34min, Messi ainda ampliou o marcador após aproveitar rebote de chute do atacante David Villa.

Para o confronto deste sábado, o técnico Pepe Guardiola escalou os brasileiros Maxwell e Daniel Alves como titulares e deixou Adriano no banco de reservas do Barcelona.

Já no Atlético de Madrid, Elias entrou aos 20 min da etapa complementar no lugar do outro brasileiro, Filipe Luíz. Essa foi a quarta derrota do ex-corintiano em cinco partidas disputadas com a camisa do time espanhol.

Com o resultado, o Barcelona se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol com 61 pontos. O vice-líder Real Madrid tem 51 pontos e ainda joga pela rodada, no domingo, contra o Real Sociedad.

Já o Atlético de Madrid permanece com 30 pontos na 7ª colocação da competição. Na próxima rodada, o time de Madri recebe o Valência enquanto o Barcelona visitará o Sporting de Gijón.

CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA 22ª RODADA DO ESPANHOL

SÁBADO

Athletic Bilbao 3 x 0 Sporting de Gijón
Zaragoza 1 x 1 Racing Santander
Getafe 4 x 1 La Coruña
Almería 3 x 2 Espanyol
Osasuna 1 x 1 Mallorca
Villarreal 0 x 1 Levante
Barcelona 3 x 0 Atlético de Madri

DOMINGO

Sevilla x Málaga
Real Madrid x Real Sociedad
Valência x Hércules

Leia Também