Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Espanha

Com três de Messi, Barça humilha time marroquino

29 JUL 2012Por terra00h:00

O argentino Lionel Messi disputou a primeira partida desta temporada, neste sábado, e comandou o Barcelona na goleada por 8 a 0 sobre o clube marroquino Raja Casablanca. Depois de ter ficado fora do confronto contra o Hamburgo, da Alemanha, por conta de lesão, o melhor jogador do mundo exibiu boa forma no amistoso, disputado na cidade de Tanger, no Marrocos.

O time catalão abriu o placar logo aos 13min de jogo. Messi tocou no meio da área para Alexis Sánchez, que abriu para Daniel Alves na direita. Em vez de concluir, o brasileiro preferiu devolver ao chileno, que mandou para as redes.

Aos 34, o Barcelona ampliou a vantagem. Lionel Messi arrancou com a bola e tocou com calma para marcar o gol. Apenas quatro minutos depois, o argentino não perdoou de dentro da área e transformou o placar em goleada.

Com o adversário entregue em campo, Barcelona continuou arrasador. Depois de disputa de Afellay, Alexis Sánchez chegou para aproveitar a sobra e mandar para o gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 45, Messi recebeu assistência do chileno para marcar mais uma vez. No segundo tempo, o Barcelona diminuiu o ritmo, mas ampliou a goleada.

Depois de Alexis Sánchez sofrer pênalti, Daniel Alves cobrou para anotar o seu gol no jogo. Com o intuito de ajustar sua equipe nesta pré-temporada, o técnico Tito Vilanova (substituto de Pep Guardiola) aproveitou para fazer mudanças e observar o comportamento da equipe.

Mesmo com as alterações, o Barcelona marcou mais gols. Sergi Gómez foi o responsável pelo sétimo, enquanto Deulofeu balançou as redes aos 44 minutos, dando números finais ao placar.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também