Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

QUINTA VITÓRIA

Com titulares, Internacional vence Cruzeiro por 4 a 1

2 FEV 14 - 22h:06TERRA

Atuando novamente com seus titulares em campo, o Internacional não tomou conhecimento do Cruzeiro-RS na noite deste domingo e venceu por 4 a 1, no Estádio do Vale. O resultado deu ao time colorado sua quinta vitória em cinco jogos na temporada, mantendo 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho.

Líder disparado do Grupo A, com 15 pontos ganhos, o clube do Beira Rio segue soberano no torneio estadual. Agora, o próximo compromisso da equipe pelo Gaúcho será na quarta-feira, quando vai a Pelotas encarar a equipe da casa. O duelo está marcado para as 22h, no Estádio Boca do Lobo.

O primeiro tempo do duelo deste domingo foi amplamente dominado pelo time colorado. O Internacional manteve a posse de bola e criou bastante chances de gols. A recompensa veio no final, com gol de D'Alessandro, que pegou bonito na bola e abriu o placar, depois de escorada de cabeça de Rafael Moura.

Na etapa complementar, o Cruzeiro esboçou uma reação. Aos 6min, após cobrança de escanteio, Reinaldo desviou de cabeça, na primeira trave, e empatou. Mas o Inter retomou a dianteira sete minutos depois, quando Alex chegou na linha de fundo, cruzou por baixo, Rafael Moura entrou sozinho e completou para o fundo das redes.

Antes do apito final, o clube de Porto Alegre ainda teve tempo de fazer o terceiro. Fabrício cruzou na marca do pênalti, Gilberto subiu de cabeça e aumentou o marcador. No fim, aos 44min, após batida de escanteio, Fabrício entrou de surpresa na primeira trave e faz de cabeça, dando números finais ao placar.

 

 

O resultado manteve o Cruzeiro com cinco pontos, ainda na zona de classificação do Grupo B. O time volta a campo na quarta, contra o Esportivo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU
POLÍTICA

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU

Produto vencido poderá <br>ser trocado por outro grátis
DIREITO DO CONSUMIDOR

Produto vencido poderá
ser trocado por outro grátis

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem
BRUTAL

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA
INFORME PUBLICITÁRIO

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião