Terça, 12 de Dezembro de 2017

QUINTA VITÓRIA

Com titulares, Internacional vence Cruzeiro por 4 a 1

2 FEV 2014Por TERRA22h:06

Atuando novamente com seus titulares em campo, o Internacional não tomou conhecimento do Cruzeiro-RS na noite deste domingo e venceu por 4 a 1, no Estádio do Vale. O resultado deu ao time colorado sua quinta vitória em cinco jogos na temporada, mantendo 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho.

Líder disparado do Grupo A, com 15 pontos ganhos, o clube do Beira Rio segue soberano no torneio estadual. Agora, o próximo compromisso da equipe pelo Gaúcho será na quarta-feira, quando vai a Pelotas encarar a equipe da casa. O duelo está marcado para as 22h, no Estádio Boca do Lobo.

O primeiro tempo do duelo deste domingo foi amplamente dominado pelo time colorado. O Internacional manteve a posse de bola e criou bastante chances de gols. A recompensa veio no final, com gol de D'Alessandro, que pegou bonito na bola e abriu o placar, depois de escorada de cabeça de Rafael Moura.

Na etapa complementar, o Cruzeiro esboçou uma reação. Aos 6min, após cobrança de escanteio, Reinaldo desviou de cabeça, na primeira trave, e empatou. Mas o Inter retomou a dianteira sete minutos depois, quando Alex chegou na linha de fundo, cruzou por baixo, Rafael Moura entrou sozinho e completou para o fundo das redes.

Antes do apito final, o clube de Porto Alegre ainda teve tempo de fazer o terceiro. Fabrício cruzou na marca do pênalti, Gilberto subiu de cabeça e aumentou o marcador. No fim, aos 44min, após batida de escanteio, Fabrício entrou de surpresa na primeira trave e faz de cabeça, dando números finais ao placar.

 

 

O resultado manteve o Cruzeiro com cinco pontos, ainda na zona de classificação do Grupo B. O time volta a campo na quarta, contra o Esportivo.

Leia Também