Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

EVUTANDO DERROTA

Com 'time C', Flamengo empata contra Bangu

16 MAR 14 - 17h:30TERRA

Campeão da Taça Guaranabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, por antecipação, o Flamengo entrou em campo neste domingo recheado de jogadores das categorias de base, e mesmo assim evitou uma derrota. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time levou susto contra o Bangu, mas arrancou empate por 2 a 2.

O “time C” foi utilizado pelo Flamengo porque, sem urgência no Estadual, no qual já tem vaga garantida na final, preferiu focar a Copa Libertadores. Na quarta-feira, entra em campo para pegar o Bolívar, da Bolívia, fora de casa, às 22h (de Brasília). Pelo Estadual, fecha o turno no domingo, contra a Cabofriense.

Assim, o Flamengo chegou aos 35 pontos ganhos. Já o Bangu é 9° colocado, com 17 pontos, aparecendo na zona intermediária da classificação. A equipe joga de novo no domingo, contra o Boavista, fora de casa.

O Bangu abriu o placar aos 43min do primeiro tempo, em jogada de Rodrigo Pinho e finalização de Willen, na saída de Luan. Dois minutos mais tarde, Almir quase ampliou em cobrança de falta, mas acertou a bola na trave. De volta para o segundo tempo, o Bangu mais uma vez foi bem e marcou com Christiano, aos 3min, aproveitando sobra na entrada da área.

A reação flamenguista contou com nome conhecido da torcida: o atacante Nixon. Primeiro, ele diminuiu aos 16min, completando cruzamento de Luiz Antônio. Logo depois, aos 22min, recebeu na área após jogada de Igor e bateu para empatar o jogo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Saber administrar

Frei

Felpuda

SAÚDE

Bolsonaro passa por
exames em Brasília

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados
OFÍCIO

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião