Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

3 gols

Com show de Berbatov, Manchester atropela Birmingham

23 JAN 2011Por Terra14h:48

Com um verdadeiro show do atacante Berbatov, que marcou três gols, o Manchester United atropelou o Birmingham, ontem, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando no Old Trafford, a poderosa equipe comandada por Alex Fergunson emplacou um 5 a 0 nos adversários e se manteve na ponta da competição nacional.

O Manchester segue isolado na ponta da classificação com 48 pontos, contra 46 do Arsenal, que também venceu na rodada. O Birmingham segue em situação delicada, com 23 pontos conquistados.

O show do atacante búlgaro começou logo aos 2min de jogo, ao marcar o primeiro gol do Manchester. Aos 31min da etapa inicial, Berbatov marcou mais um. Antes de acabar o primeiro tempo, aos 45min, Giggs fez o terceiro do Manchester.

A equipe da casa queria mais e, aos 8min da etapa final, Berbatov fez o seu terceiro em cima do Birmingham. Nani fechou a goleada aos 31min, decretando o triunfo tranquilo do time liderado por Ferguson.

Em outra partida da rodada, Van Persie, do Arsenal não deixou a desejar em relação ao rival Berbatov, do Manchester. O holandês também marcou três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Wigan e ainda perdeu um pênalti. O resultado manteve o Arsenal na briga pela primeira posição do Inglês.

Confira outros resultados da rodada:

Wolverhampton 0 x 3 Liverpool
Blackpool 1 x 2 Sunderland
Everton 2 x 2 West Ham
Fulham 2 x 0 Stoke City
Newcastle 1 x 1 Tottenham

Leia Também