Com Robinho, Ganso volta a treinar após nascimento da filha

Com Robinho, Ganso volta a treinar após nascimento da filha
25/06/2012 21:00 - terra


Paulo Henrique Ganso retornou à carga de treinos após ser liberado da atividade do último sábado e, consequentemente, da partida diante do Coritiba, no domingo, para acompanhar o nascimento e os primeiros dias da sua primeira filha, Maria Victória.

Mesmo com todo o restante do elenco de folga após o empate por 2 a 2, na Vila Belmiro, o meia compareceu ao CT Rei Pelé para seguir com o trabalho de reforço muscular, realizado para suplementar a recuperação da artroscopia em que foi submetido no joelho direito, no útimo dia 25.

O camisa 10 recebeu a visita de Robinho, ex-Santos e hoje no Milan, de férias após o término das competições europeias. "Eu e o famoso pedalada (sic)", disse, em uma foto ao lado do atacante por meio de seu Twitter pessoal.

Ganso terá uma semana para trabalhar antes do jogo contra a Portuguesa, neste domingo, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os demais jogadores voltam a trenar nesta terça-feira, às 10h (de Brasília).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".