Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

SELEÇÃO OLÍMPICA

Com quatro gols, titulares vencem coletivo

15 JUL 2012Por terra11h:06

O primeiro coletivo da Seleção olímpica Brasileira, neste domingo, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, teve como destaque o quarteto ofensivo Oscar, Hulk, Leandro Damião e Neymar. Cada um dos jogadores marcou um gol na vitória por 4 a 0 diante dos reservas, completados por jogadores Sub-20 do Botafogo.

Esta foi a primeira vez que Mano Menezes escalou o time que deve estrear nos Jogos Olímpicos de Londres, no dia 26 de julho, contra o Egito. No final da atividade, que durou cerca de uma hora, o treinador trocou Leandro Damião por Paulo Henrique Ganso e deslocou Oscar para o lado direito.

Com apenas 18 jogadores inscritos na Olimpíada e sem Alexandre Pato, que ficou no hotel por causa de dores no tornozelo direito, Manon completou os reservas com jogadores do Botafogo: Foram eles o meia Jefferson Paulista e Rodrigo Dantas, os zagueiro Dória, o volante Gabriel e o atacante Vitinho.

O Brasil encerra sua preparação no Rio de Janeiro com um treino físico nesta segunda-feira no Hotel Sheraton. Na sequência, o time viaja para Londres.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também