Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Contra Sport

Com problema intestinal, Neymar desfalca Santos

2 SET 2012Por terra00h:00

O atacante Neymar não poderá entrar em campo para reforçar o Santos neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O jogador está com uma séria indisposição intestinal e será preservado pelo departamento médico para se recuperar completamente. Em seu lugar, o jovem Victor Andrade deverá ser escalado no ataque alvinegro.

Os exames que acusaram os problemas de Neymar foram realizados na manhã deste sábado. Após as avaliações médicas, o clube chegou à conclusão de que as anomalias apresentadas pelo organismo do atleta surgiram em decorrência da forte gripe que o atacante contraiu na última semana.

Mesmo doente, o atleta esteve em campo para ajudar o Santos na última rodada, mas não pôde contribuir para evitar a derrota por 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro. Sua atuação discreta, entretanto, não influenciou no comportamento dos torcedores nas arquibancadas e fez com que o jogador fosse um dos únicos poupados pelas críticas após o término do confronto.

Convocado para a Seleção Brasileira, Neymar ainda ficará fora dos jogos contra Fluminense e São Paulo. Com isso, abrirá espaço para Felipe Anderson e Victor Andrade voltarem a mostrar seu futebol na equipe principal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também