Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Botafogo

Com possível saída, Loco Abreu não treina

3 JUL 2012Por band00h:00

Após um fim de semana sem jogar pelo Brasileiro, por conta do adiamento da partida contra o Corinthians, o time do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira ao técnico Oswaldo de Oliveira, em General Severiano. Mais uma vez, o atacante Loco Abreu, que pode estar deixando o clube, não foi a campo e apenas realizou exercícios na academia.

Ouruguaio recebeu sondagem do Figueirense e está disposto a aceitar uma proposta do clube catarinense. Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2013.

Na reapresentação do elenco, o meia Fellype Gabriel continua seu tratamento no departamento médico para se recuperar de uma pancada no joelho direito.

O zagueiro Fábio Ferreira, que na semana passada ficou fora de dois dias de treinos em campo reclamando de dores no tendão-de-aquiles, também participou das atividades normalmente.

Os atletas fizeram um trabalho físico comandados pelo preparador Ricardo Henriques, por um período de cinquenta minutos, Observados de perto por Oswaldo de Oliveira.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Bahia, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Corinthians, que deveria ter sido disputado no último domingo, foi transferido para o dia 11 deste mês.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também