Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

anatel

Com possível punição, Oi e TIM lideram perdas no Ibovespa

18 JUL 2012Por G116h:31

As ações das empresas de telefonia Oi e TIM lideravam as perdas entre as ações do Ibovespa, o principal índice da bolsa paulista, no final da tarde desta quarta-feira (18), após notícias de que as operadoras poderão ser punidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Por volta das 16h20min  (horário de Brasília), os papeis preferenciais da Oi caíam 3,33%, enquanto as ações da TIM caíam 2,26%.

No mesmo horário, o principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava em alta de 1,08%, aos 54.489 pontos, seguindo o comportamento de Wall Street, animado pelo dado de moradias dos Estados Unidos e repercutindo declarações do presidente do Federal Reserve.

Segundo fontes da Anatel, citadas pela agência de notícias "Reuters", a agência deve anunciar punições às companhias de telefonia Oi, TIM Participações, Claro e Vivo por problemas de qualidade nos serviços das operadoras. A Anatel convocou jornalistas para uma entrevista coletiva às 17h30min desta quarta, mas não informou o teor do encontro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também