BRASILEIRÃO

Com Lusa, CBF divulga tabela <br>da série B

Com Lusa, CBF divulga tabela <br>da série B
07/02/2014 14:45 - FOLHAPRESS


Um dia após divulgar a tabela da Série A do Brasileiro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou hoje o calendário da segunda divisão com a presença da Portuguesa.
Ontem a CBF conseguiu cassar todas as liminares que eram contrárias à decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que puniu o time do Canindé com a perda de quatro pontos e, consequentemente, o rebaixado para a Série B.

Logo após a divulgação da tabela da Série A do Brasileiro na quinta-feira, a CBF publicou uma carta da Fifa que exige uma resposta no caso até o próximo dia 19. Na tabela divulgada, a Portuguesa estreia contra o Joinville, fora de casa, no dia 19. Os jogos ainda não foram desmembrados pela entidade. O Vasco, outro time rebaixado, estreia em casa contra o América-MG. (Clique aqui para ver a tabela completa, em PDF ). 

Por conta da Copa do Mundo, a Série B do Brasileiro vai até o dia 3 de junho, quando está prevista a 10ª rodada. A competição será retomada no dia 15 de julho. O Mundial vai ser disputado de 12 de junho até 13 de julho.

Confira a 1ª rodada da Série B do Brasileiro:
DIA - 19/04

Bragantino x Náutico
Ponte Preta x Icasa
Vasco x América-MG
Santa Cruz x ABC
Sampaio Correia x Paraná
Ceará x Oeste
Joinville x Portuguesa
Vila Nova x Luverdense
América-RN x Avaí
Boa x Atlético-GO  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".