Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

DISPUTA

Com Luís Fabiano, São Paulo terá 6 atacantes disputando vaga

21 MAR 2011Por Gazeta Esportiva15h:40

Na vitória deste último domingo sobre o Grêmio Prudente, fora de casa, mais um atacante se mostrou "presente" no elenco do São Paulo. Atendendo a pedidos da torcida no Prudentão, o técnico Paulo César Carpegiani colocou Henrique em campo e, com muita estrela, o jovem atacante marcou o gol do triunfo são-paulino. O camisa 17, pouco aproveitado até então, agora se torna mais uma opção de frente. Com a chegada de Luís Fabiano, recém-contratado, serão ao todo seis atacantes brigando por vagas no time.

Chegando para ser titular, Luís Fabiano já preenche uma das vagas. A tendência é que Carpegiani escale uma formação parecida com a que impôs no ano passado. Com um centroavante centralizado e uma linha de três atrás. No caso, Fernandinho pela esquerda, Lucas pelo meio e Dagoberto pela direita.

Fernandinho e Dagoberto, sempre elogiados pelo comandante, saem na frente da disputa. Correndo por fora, estarão Willian, Fernandão e o próprio Henrique. Marlos, apesar de ser meia, também pode ser opção, principalmente aberto pela esquerda, justamente como atuou na última partida.

Leia Também