Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DISPUTA

Com Luís Fabiano, São Paulo terá 6 atacantes disputando vaga

Com Luís Fabiano, São Paulo terá 6 atacantes disputando vaga
21/03/2011 15:40 - Gazeta Esportiva


Na vitória deste último domingo sobre o Grêmio Prudente, fora de casa, mais um atacante se mostrou "presente" no elenco do São Paulo. Atendendo a pedidos da torcida no Prudentão, o técnico Paulo César Carpegiani colocou Henrique em campo e, com muita estrela, o jovem atacante marcou o gol do triunfo são-paulino. O camisa 17, pouco aproveitado até então, agora se torna mais uma opção de frente. Com a chegada de Luís Fabiano, recém-contratado, serão ao todo seis atacantes brigando por vagas no time.

Chegando para ser titular, Luís Fabiano já preenche uma das vagas. A tendência é que Carpegiani escale uma formação parecida com a que impôs no ano passado. Com um centroavante centralizado e uma linha de três atrás. No caso, Fernandinho pela esquerda, Lucas pelo meio e Dagoberto pela direita.

Fernandinho e Dagoberto, sempre elogiados pelo comandante, saem na frente da disputa. Correndo por fora, estarão Willian, Fernandão e o próprio Henrique. Marlos, apesar de ser meia, também pode ser opção, principalmente aberto pela esquerda, justamente como atuou na última partida.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!