quinta, 19 de julho de 2018

futebol

Com Kaká de titular, Real Madrid apenas empata com lanterna do Espanhol

16 JAN 2011Por folha online17h:08

Com o meia brasileiro Kaká como titular, o Real Madrid empatou em 1 a 1 com o lanterna Almería, no estádio Los Juegos Mediterráneos, neste domingo, pela 19ª rodada do espanhol.

É a primeira vez que o jogador brasileiro começa uma partida como titular, após a cirurgia no joelho esquerdo. Desde o dia 06 de janeiro, o meia tem entrado no decorrer dos jogos. O atleta participou também dos duelos contra Getafe, Levante (pela Copa do Rei) e Villarreal --neste confronto, marcou um gol.

Na partida deste domingo, Kaká atuou durante 55min, quando foi substituido pelo atacante francês Benzema.

Com este empate, a equipe madrilenha continua na vice-liderança, com 48 pontos, um atrás do Barcelona, que joga mais tarde contra o Málaga.

O Almería, do goleiro brasileiro Diego Alves, continua na lanterna, com 14.

Os mandantes saíram na frente com um gol de Ulloa. O atacante argentino recebeu na área e chutou forte no canto de Casillas, aos 15min do segundo tempo. O time da capital empatou aos 32min, com um gol de Granero, que recebeu de Benzema e fuzilou Alves.

No final do jogo, Casillas se desentendeu com Vargas, do Almería, ex-Inter-RS, pois ele tentou retardar a reposição do goleiro espanhol.

Na próxima rodada, o Real pega o Mallorca. O Almería recebe o Osasuna.

Leia Também