Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

Campeonato Espanhol

Com golaço brasileiro Barcelona bate Getafe

20 MAR 2011Por terra12h:25

Com direito a um lindo gol do brasileiro Daniel Alves e homenagens ao lateral Eric Abidal, que se recupera de cirurgia para retirada de um tumor, o líder Barcelona seguiu sua caminhada rumo a mais um título do Campeonato Espanhol e venceu o Getafe por 2 a 1 neste sábado, no Camp Nou.

O lateral direito da Seleção abriu o placar aos 16min do primeiro tempo, após acertar de primeira um chute no ângulo do goleiro Codina da entrada da área. Bojan, com assistência de Messi, fez o segundo para os donos da casa aos 4min da etapa final. No final do jogo, aos 42min, Manu ainda diminuiu para os visitantes.

O Barcelona dominou amplamente o confronto, desperdiçando outras chances de marcar, e ainda ficou na bronca com a arbitragem - o time catalão reclama de, pelo menos, dois pênaltis não marcados.

O clube ainda aproveitou o confronto para manifestar apoio a Abidal, que se recupera de operação para a retirada de um tumor no fígado. Antes da partida, os jogadores do clube catalão exibiram camisa com mensagem de apoio ao francês. Nas arquibancadas, torcedores também mostraram faixas como "Força Abidal".

Com o resultado, a equipe do técnico Guardiola chega a 78 pontos no Espanhol e mantém os cinco de vantagem para o vice-líder Real Madrid. Os merengues, venceram o Atlético de Madrid por 2 a 1 também neste sábado, no Vicente Calderón.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também