19ª RODADA

Com gol no fim, Ponte Preta vence Portuguesa

Com gol no fim, Ponte Preta vence Portuguesa
25/08/2012 22:15 - terra


Sem derrotas desde a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa não conseguiu segurar a pressão da Ponte Preta neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, e viu sua série invicta de oito jogos quebrada pelos donos da casa. Com boa atuação de Giancarlo, que substituiu Roger, suspenso, a equipe de Campinas venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante.

O resultado levou a Ponte Preta aos 23 pontos, que levaram a equipe à 13ª posição do Brasileiro no último jogo do primeiro turno da competição. A Portuguesa, por sua vez, encerrou a primeira metade do torneio no 14º lugar, com 22 pontos.

A Ponte Preta saiu na frente logo aos 5min do primeiro tempo com um golaço de Giancarlo. O centroavante, que realizou sua estreia na equipe titular, se aproveitou de lateral cobrado pelo lado direito do campo e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra em uma meia-bicicleta, que deixou o experiente Dida sem reação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".