Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Carioca

Com gol de Walter, Fluminense faz 3 contra o Flamengo

8 FEV 14 - 20h:33terra

O Fluminense venceu o primeiro Fla-Flu de 2014 por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, e tirou a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Carioca. De quebra, ainda alcançou o arquirrival na liderança – ambos têm 16 pontos, mas os rubro-negros têm melhor saldo.

O grande personagem do jogo foi Walter. Sensação do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, o atacante entrou na etapa complementar e já deixou sua marca na estreia com a camisa tricolor.

Com ingressos a partir de R$ 100, o Maracanã recebeu pouco público (pouco mais de 18 mil pessoas). Maioria nas arquibancadas, os flamenguistas se animaram aos 16min de jogo, quando André Santos bateu forte e acertou a trave. O Fluminense respondeu em chute perigoso de Rafael Sobis, antes de conseguir abrir o placar aos 28min. Conca cruzou e Michael completou de cabeça.

Os rubro-negros terminaram o primeiro tempo pressionando, mas Diego Cavalieri apareceu bem e garantiu a manutenção da vantagem. Para piorar a situação da equipe do técnico Jayme de Almeida, os tricolores ampliaram logo na volta para a etapa final, aos 3min. Gum desviou falta cobrada por Conca e Felipe deu rebote. Elivélton não perdoou.

Após o segundo gol, Jayme mandou Lucas Mugni e Gabriel a campo. Não adiantou muito, com o Flu sem muitas dificuldades para administrar o resultado. Aos 29min, Walter entrou no lugar de Michael e fez a estreia pela equipe tricolor. Onze minutos depois, o atacante mostrou que tem estrela e estufou as redes após cruzamento de Chiquinho.

Os dois times voltam a jogar pelo Carioca no próximo final de semana. No sábado, o Fluminense recebe o Boavista no Maracanã. No dia seguinte, no mesmo local, o Flamengo terá novo clássico pela frente, desta vez diante do Vasco. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com novos saques, aplicativo do FGTS lidera ranking em loja virtual
ANDROID

Com novos saques, aplicativo do FGTS lidera ranking em loja virtual

BRASIL

Sérgio Moro visitou Bolsonaro no hospital neste domingo

EM REPOUSO

Bolsonaro lista no Twitter medidas do governo dos últimos dias

Presidente recebeu no domingo visita do ministro Sergio Moro
SAÚDE

Número de cirurgias bariátricas aumenta 84,73% em sete anos

Estimativa é 13,6 milhões de brasileiros precisem do procedimento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião