domingo, 22 de julho de 2018

Futsal

Com Falcão, Santos estreia nesta sexta

18 FEV 2011Por r715h:54

Contando com o craque Falcão e com outros oito jogadores com passagens pela seleção brasileira, a equipe de futsal do Santos faz sua estreia nesta sexta-feira (18). A primeira partida do Alvinegro Praiano será um amistoso contra o Peixe Futsal, às 21h, no ginásio Sobradinho, em Brasília-DF. 

Diversas vezes campeão nacional e ex-treinador da seleção, Fernando Ferretti é o responsável por comandar um grupo que ainda conra com o goleiro Djony, os fixos Neto e Índio, os alas Pixote e Valdin, e o pivô Deives. 

Maior nome do time e santista declarado, Falcão não vê a hora de vestir sua eterna camisa 12 pelo clube do coração.

Com experiência de seis anos no futebol espanhol e mais de 100 jogos com a Seleção, Neto espera que esta partida seja a primeira de muitas que o Alvinegro Praiano terá no futuro. 

- É um projeto de dois anos, mas esperamos que dure três, quatro e muitos mais. Com um grupo forte que montamos, a expectativa é de que possamos mostrar um belo futebol. 

Após a estreia em Brasília, o Santos FC disputará a Copa Gramado, que começa no próximo dia 28, na própria cidade que leva o nome torneio. Na Serra Gaúcha, os comandados de Ferretti terão pela frente Krona (SC), Atlântico (RS) e Intelli (SP), todos rivais na Liga Nacional.

Leia Também