Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Com faca, mulher ameaça a <br> ex-namorada

Com faca, mulher ameaça a <br> ex-namorada
15/03/2014 00:00 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Kamila Aparecida Alves da Silva Arguelho, de 20 anos, foi presa ontem (14) depois de ameaçar sua ex-mulher com uma faca, em um lava jato localizado na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Luani Ostemberg da Silva, de 20 anos, contou aos policiais que estava no lava jato onde trabalha, quando Kamila, sua ex-mulher, chegou no local muito exaltada com uma faca e a ameaçou de morte. Para se proteger, a vítima saiu correndo pra rua e acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o registro, o auxiliar de motorista Adriano Joaquim da Silva, de 25 anos, que também estava no local, contou que Kamila partiu pra cima dele na tentativa de esfaqueá-lo. Em seguida, ambos entraram em luta corporal e ele conseguiu tomar a faca da autora.

Kamila foi presa e encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), onde foi autuada em flagrante pela delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e a Kamila será levada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

A autora contou a nossa reportagem que elas estavam morando juntas há mais de dois anos e que tentou agredir a ex, porque ela lhe acusou de algo que não cometeu.

Segundo a delegada Sandra Regina, em Coxim o número de os casos de violência doméstica em relações homoafetivas tem aumentado consideravelmente

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...