Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PALMEIRAS

Com dores, Valdivia é cortado contra o Vasco

16 JUN 12 - 15h:10terra

Após treinar e dizer na sexta-feira que irá ficar no Palmeiras, o meia Valdivia não vai enfrentar o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o chileno sentiu dores no joelho direito e, por isso, não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da quinta rodada do torneio.

De acordo com nota divulgada no site oficial do clube, o camisa 10, que se recupera após sofrer um sequestro-relâmpago na semana passada, iniciou um trabalho intensivo com o departamento médico e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo na Arena Barueri, quinta-feira. O rival será o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil - o time venceu na ida por 2 a 0.

Neste sábado pela manhã, sem a presença de jornalistas, o time alviverde encerrou sua preparação. Após passar informações dos cariocas ao seu elenco, Felipão comandou uma atividade tática, e liberou seus jogadores depois para realizaram o "rachão".

Em meio à disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil, o time ainda busca sua primeira vitória no Brasileiro. Apesar do início ruim, com três derrotas e um empate, Scolari não deu pistas sobre a equipe que atuará diante do Vasco. O reserva Mazinho "recomendou" na sexta que alguns jogadores fossem poupados.

Com um ponto ganho, o Palmeiras recebe o Vasco, atual líder do Brasileiro, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Enquanto o clube paulista ainda busca seu primeiro triunfo, o carioca tenta manter os 100% de aproveitamento neste início de campeonato. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Decreto pode reduzir preço das passagens de avião no Estado
DECOLA MS

Decreto pode reduzir preço das passagens de avião no Estado

Campo Grande terá voos extras para temporada de férias de julho
TURISMO

Capital terá voos extras para temporada de férias de julho

Brasil bate Itália com gol histórico de Marta e avança às oitavas do Mundial
COPA DO MUNDO FEMININA

Brasil bate Itália com gol histórico de Marta e avança às oitavas

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular
UNANIMIDADE

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular

Mais Lidas