Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

6 A 0

Com dois de Bernardo, Vasco goleia Audax

Com dois de Bernardo, Vasco goleia Audax
29/01/2014 22:01 - terra


A torcida do Vasco não tem do que reclamar quando o assunto é gritar gol. Três dias depois de fazer 6 a 0 no Friburguense, o time cruzmaltino goleou o Audax por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, e embalou no Campeonato Carioca.

Após decepcionar e empatar duas vezes seguidas nas primeiras rodadas, a equipe de Adilson Batista agora já soma oito pontos e aparece na vice-liderança. O Audax, por outro lado, tem apenas dois e é o vice-lanterna.

O destaque da partida foi Bernardo. O polêmico meia fez o terceiro gol aos 45min do primeiro tempo, cabeceando no canto, e aos 29min do segundo, após passe de Fellipe Bastos.

Antes, Leandro Camilo (contra), aos 26min, e Edmilson, aos 28min da etapa inicial, haviam colocado os cruzmaltinos em boa vantagem.

Os dois times voltam a campo no final de semana. Enquanto o Audax visita o Madureira no sábado, em Conselheiro Galvão, o Vasco faz clássico diante do Botafogo no dia seguinte, no Maracanã.  

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!