Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRA O FIGUEIRENSE

Com desfalques, Luxemburgo adota mistério

Com desfalques, Luxemburgo adota mistério
19/08/2012 00:00 - TERRA


O técnico gremista Vanderlei Luxemburgo vai manter o mistério em relação ao time tricolor que enfrenta o Figueirense até minutos antes de a bola rolar. Para a partida, o treinador não conta com o lateral Pará e com o atacante Kleber, os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Na lateral esquerda eu tenho a possibilidade de colocar o Anderson Pico ou até mesmo o Léo Gago, que já jogou por ali na lateral", disse Luxemburgo. "No ataque eu já joguei com o Marcelo Moreno e o André Lima, mas aí o ataque perde na velocidade. Com a entrada do Leandro eu ganho velocidade. O Bertoglio está fora e só deve ficar à disposição na quarta-feira, contra o Coritiba, na (Copa) Sul-Americana", completou.

O duelo contra o Figueirense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para começar às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

No treino deste sábado, o treinador gremista não levou a campo nem mesmo um esboço do que pode ser o time titular, mas a tendência é que Luxemburgo escale Anderson Pico na lateral esquerda e Leandro no ataque.

Assim, o Grêmio deve receber o Figueirense com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e Marcelo Moreno.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!