Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TURISMO

Com cotação favorável esquiar nos EUA fica mais em conta

8 MAR 11 - 06h:02INFOMONEY

Para quem quer fugir do calor, aproveitar as montanhas geladas dos Estados Unidos e ainda pagar pouco, pode aproveitar que a temporada nas estações de esqui do país será prolongada neste ano.

O período maior para aproveitar as montanhas geladas aliado à cotação do dólar a R$ 1,66, em média, está fazendo com que as companhias que comercializam pacotes para os resorts gelados pratiquem preços mais atraentes para os consumidores.

A American Airlines Skiclub está com preços 40% menores para as principais estações dos Estados Unidos. Até o final de abril, a companhia aérea oferece destinos a US$ 2.502 por pessoa em apartamento duplo.

Formas de pagamento
O preço, de acordo com a empresa, está até U$ 1 mil mais em conta em relação ao praticado no período de alta temporada, de dezembro a fevereiro. O valor ainda pode ser parcelado em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard.

No pacote estão inclusos passagem aérea em classe econômica com a American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de acesso ilimitado aos meios elevação, uma semana de aluguel de carro 4X4, com seguro, e carão de assistência de viagem.

Os lugares
Pelo pacote, é possível escolher as montanhas de Aspen, Beaver Creek, Breckenridge, Canyons, Deer Valley, Heavenly, Jackson Hole, Keystone, park City, Snowmass, Steamboat, Telluride e Vail.

Para quem gosta dos esportes de gelo, as montanhas do roteiro permitem a prática do esqui, snowboard, cross-country, patinação no gelo e caminhadas com snowshoes.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"
PROGRAMA MUSICAL

Após participar do "Show dos Famosos", Helga Nemeczyk estreia no "Popstar"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião