Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVAL

Com alta demanda, Santa Casa tem baixo estoque de sangue

Com alta demanda, Santa Casa tem baixo estoque de sangue
05/03/2014 14:00 - DA REDAÇÃO


O Hemonúcleo da Santa Casa de Campo Grande está com estoque baixo de sangue e necessitando de doadores dos tipos A- e O- (negativo).

O desabastecimento ocorre principalmente em virtude do aumento da demanda de pacientes neste período de carnaval por conta de acidentes e a falta de doação.

O Hemonúcleo fica aberto de segunda à quinta das 7h30min às 13h e 12h30min às 16h15min e na sexta-feira das 7h30min às 11h e 12h30min às 15h30min. O endereço é Rua Eduardo Santos Pereira, 88 – esquina com 13 de maio (no pátio do hospital Santa Casa). 

Atenção, para ser doador você precisa
Estar bem alimentado;
Ter entre 18 e 67 anos, pesar acima de 55 quilos e estar bem de saúde;
Não deve estar fazendo uso de medicamento controlado;
Não deve ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas;
Trazer documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, ou cartão profissional).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?