Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Com agências paralisadas, sindicato dos bancários realiza assembléia

13 OUT 2010Por EVELYN SOUZA14h:13

Nesta quarta-feira completa-se quinze dias em que os bancos aderiram a paralisação Nacional. A categoria reivindica 11% de aumento salarial, porém a nova proposta da Fenaban inclui reajuste salarial de 7,5% e, para salários acima de R$ 5.250, um reajuste de R$ 393,75 fixos, garantindo o mínimo da inflação do período, de 4,29%.


Pensando nas propostas, o Sindicato dos Bancários de Dourados se reúne em assembléia, hoje (13), a partir das 18h, na sede do sindicato em Dourados,localizado na Rua Olinda Pires de Almeida, 2450, para avaliar as propostas apresentadas pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).


De acordo com Raul Verão, presidente do Sindicato dos Bancários em Dourados e região, além dos acordos salariais, a assembléia discutirá ainda, as mudanças na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e outros benefícios.

O presidente afirma ainda que todos os 19 postos de atendimentos da cidade aderiram a paralisação e que os serviços considerados essenciais estão funcionando normalmente, porém com número de funcionários reduzidos. A greve continua até que as propostas sejam aceitas por toda a categoria.

Leia Também