Sábado, 16 de Dezembro de 2017

LIBERTADORES

Com Adriano, Atlético-PR pega The Strongest

13 FEV 2014Por band09h:45

Depois de conseguir uma classificação emocionante para a fase de grupos da Libertadores, o Atlético-PR enfrenta nesta quinta-feira o The Strongest, da Bolívia, às 20h (de Brasília), na Vila Capanema, com o atacante Adriano Imperador entre os suplentes. O duelo terá acompanhamento lance a lance e estatísticas em tempo real do Portal da Band.

Adriano, que assinou contrato com o Furacão na terça-feira, já está inscrito na competição e vai usar a camisa de número 30, mas ainda não será titular. A expectativa é que ele entre no decorrer da partida.

“Neste começo, vamos um pouco com calma e tranquilidade. Primeiro, vamos fazer com que ele (Adriano) possa entrar pouco a pouco e ajudar o time. Assim, mais para frente, ele vai poder nos ajudar muito mais ainda”, afirmou o técnico Miguel Ángel. 

Para a partida, o treinador rubro-negro não poderá contar com o meia Zezinho, que está suspenso, e o atacante Marcelo, machucado. Assim, o treinador faz mistério e não adianta a escalação. Em relação ao adversário de hoje, Ángel pede atenção.

“O The Strongest é um time com muita experiência. Eles fazem muito bem a transição ofensiva. Quando recuperam a bola, fazem essa transição muito rapidamente. As jogadas de bola parada deles também são muito perigosas, já que contam com um jogador como o Pablo Escobar, que bate bem as faltas e escanteios”, alertou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X THE STRONGEST

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba, no Paraná

Data/hora: 13/02/2014, às 20h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Assistentes: Mauricio Esponoza e Gabriel Popovits (Uruguai)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, João Paulo e Fran Mérida; Bruno Mendes e Ederson. Técnico: Miguel Ángel Portugal

THE STRONGEST: Jemio; Enrique Parada, Jeferson Lopes, Marcos Barrera e Ernesto Cristaldo; Nelvin Soliz, Victor Hugo Melgar, Raul Castro e Gabriel Rios; Boris Alfaro e Pablo Escobar. Técnico: Eduardo Villegas

Leia Também