Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL

Com A3 Sedan, Audi bate recorde de vendas

Com A3 Sedan, Audi bate recorde de vendas
11/02/2014 00:00 - FOLHA PRESS


Com retomada da produção nacional confirmada para 2015, a Audi investe para voltar aos níveis de vendas dos tempos em que a primeira geração do hatch A3 era fabricado na cidade paranaense de São José dos Pinhais.

De acordo com dados divulgados pela empresa, janeiro foi o melhor mês da história em emplacamentos de carros importados da marca, com 1.109 unidades entregues a clientes no Brasil. Entre os destaques está a recém-lançada versão sedã do médio A3, com 173 unidades vendidas, e o utilitário esportivo Q3, com 248 emplacamentos.

A Audi possui uma linha com quase 20 modelos, que vão do compacto A1 (a partir de R$ 79,9 mil) ao superesportivo R8 (até R$ 917,5 mil).  

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...