quarta, 18 de julho de 2018

Com 74% dos votos, Tico Santa Cruz é eliminado

22 OUT 2010Por 11h:00

Tico Santa Cruz foi o terceiro peão eliminado de “A Fazenda 3”. O músico deixou a disputa por R$ 2 milhões com 74% dos votos, e ficou marcado como o segundo integrante da Equipe Ovelha a dar adeus à competição na noite desta quinta-feira (21).

O cantor foi para a “Roça” depois de perder o "Desafio Semanal" na madrugada da última segunda-feira (18) – na qual disputava uma vaga na berlinda com seus colegas de equipe, Luiza Gottschalk, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu.

Quando saiu, Tico Santa Cruz recebeu abraços e beijos de sua esposa, Luciana Rocha, e do amigo Renato, da banda Detonautas Roque Clube.

Questionado porque acha que ficou fora do reality show, Tico ponderou: "Não sei, talvez eu fale demais em alguns momentos. Talvez o público tenha se sentido ofendido com isso".

Se repetiria a briga que teve com Dudu Pelizzari e se acha que exagerou nas palavras, Tico Santa Cruz foi enfático: "Acho que sim. Naquele momento, eu estava um pouco nervoso e o Dudu agiu de má fé. A injustiça me tira do sério. Prefiro não vender os meus valores, não me vendo por R$ 2 milhões!".

FONTE: MSN

Leia Também