Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Santa Bárbara D'Oeste

Colisão no ar entre dois aviões deixa quatro mortos

18 AGO 2012Por G111h:40

Quatro pessoas morreram em um acidente entre dois aviões de pequeno porte em Santa Bárbara D'Oeste (SP) na manhã deste sábado (18). De acordo com o serviço municipal de ambulância, os corpos estavam carbonizados em um canavial às margens da Rodovia dos Bandeirantes. Após a colisão, houve uma explosão e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham para apagar o fogo. O local é de difícil acesso, de acordo com a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre as vítimas e de onde partiram as aeronaves.

De acordo com o sargento Carlos Locatelli, da PM em Piracicaba (SP), que recebeu as primeiras informações sobre o acidente, testemunhas disseram que a colisão foi frontal.

Moradores ouvidos pela EPTV relataram, no entanto, que as asas se tocaram na lateral e depois caíram. O Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara D'Oeste enviou quatro caminhões para o local e a guarnição de Americana (SP) mais uma viatura para combater o incêndio.

A gerência do Aeroclube de Americana, o mais próximo da área onde aconteceu o acidente, informou que algumas aeronaves que partiram do aeroporto voavam pela região, mas não soube informar se os aviões que colidiram partiram do local.

No Aeroclube de Campinas, no Aeroporto Campo dos Amarais, apenas uma aeronave havia decolado e o piloto foi contatado pela equipe. A equipe de plantão do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) informou que não havia sido comunicada sobre o acidente até a publicação da reportagem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também