Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

TRAGÉDIA

Colisão na BR-262 mata uma pessoa e deixa quatro feridos gravemente

29 MAI 2011Por DANÚBIA BUREMA08h:30

Acidente ocorrido às 18h20min de ontem no km 309 da BR-262, em Campo Grande, matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas, sendo três delas em estado grave.

 O motorista Claudionor Tosta de Lima, de 54 anos, conduzia um veículo Pálio Adventure pela rodovia no sentido Ribas do Rio Pardo – Campo Grande, quando colidiu com outro Pálio com placas de São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 O filho de Claudionor que também estava no carro, João Cláudio Fragoso Rosa de Lima, de 12 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado.

 O motorista do veículo com placas de São Paulo, Daniel Ferreira, de 54 anos, e os dois passageiros que estavam com ele, Lucas Vinícius Caldas Brunelli, de 22 anos, e Dilmar Alves dos Santos, de 33 anos, tiveram ferimentos graves e também foram encaminhados à Santa Casa.

 Gilmar está no centro cirúrgico e as outras duas vítimas permanecem no pronto socorro, conforme informado pelo hospital.

 De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Pálio com placas de São Paulo fazia uma ultrapassagem e ao ver o veículo que vinha em sua direção desviou para o acostamento, onde ocorreu a colisão, pois o outro motorista também tentou desviar para o mesmo lugar. Ambos os veículos ficaram destruídos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também