NOVA ANDRADINA

Colisão mata um e deixa seis feridos

Colisão mata um e deixa seis feridos
17/08/2012 20:22 - JORNAL DA NOVA


No fim da tarde de hoje (17), as guarnições do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) registraram um acidente de trânsito grave na Rodovia MS 276, no km 162, em Nova Andradina, que matou  Paulo Moreno de 32 anos, morador de Nova Andradina e deixou mais 06 pessoas feridas.

Paulo Moreno seguia com o veículo Ford/Scort pela MS 276 sentido Ivinhema, estava em companhia de sua esposa de 31 anos, e de seu irmão de 40 anos, que segundo populares, estariam indo a uma pescaria.

A colisão foi com um veículo Renault/Sandero com placas de Dourados, que estava sendo conduzido por um homem de 34 anos, em companhia de sua esposa de 30 anos, e dois filhos, uma menina de 03 anos, e um menino de 08 meses.

Com o impacto da colisão frontal, Paulo Moreno não resistiu e acabou falecendo na hora, já o veículo Sandero foi arremessado para fora da pista. As seis vítimas, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da prefeitura local.

Paulo Moreno era conhecido em Nova Andradina pelo serviço de outdoors, placas de publicidades, muros e atualmente estava trabalhando na campanha política.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".