TRÂNSITO

Colisão mata mulher e motorista embriagado é preso

Colisão mata mulher e motorista embriagado é preso
30/12/2013 15:30 - TARYNE ZOTTINO


Uma indígena morreu em acidente na madrugada de hoje (30), na rodovia que liga Sidrolândia ao Distrito de Quebra Coco. Deborah Rodrigues Francisco, 29 anos, faleceu quando era encaminhada para se atendida em Campo Grande. Ela sofreu traumatismo craniano e fratura do fêmur da perna direita.

Deborah estava em um Fiat Uno, acompanhada de Adércio Marques Francisco e Olda Rodrigues Marcos, que sofreram ferimentos leves. Eles viajavam de Quebra Coco para Sidrolândia, quando o veículo bateu em outro Uno, com placas de Sidrolândia, que vinha em sentido contrário e em zigue-zague. O veículo era conduzido por Anderson Alban, 26 anos, que fugiu sem prestar socorro. 

A PM encontrou o jovem, quando a guarnição foi atender a ocorrência do acidente e o prendeu. Segundo a polícia, ele estava embriagado, não conseguia falar nem se manter em pé. 

(Com informações do Região News)


 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".