Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Colisão frontal mata homem e deixa três pessoas feridas

Colisão frontal mata homem e deixa três pessoas feridas
25/02/2014 13:15 - VÂNYA SANTOS E DANIELLA ARRUDA


Um homem identificado como João Batista Pereira morreu num acidente de trânsito no começo da tarde de hoje (25), no anel viário, trecho que fica entre a Escola Funlec e o pontilhão, na região da saída para Cuiabá. Ele era passageiro de um Siena, cujo motorista era Adão Paim de Matos, 67 anos, que bateu de frente com um Nissan Versa, conduzido por Aline Fernanda Corrêa da Silva, 22. Com o impacto, o Siena capotou e parou às margens da rodovia. Chovia no momento da colisão.

Adão Paim teve a perna direita quebrada e existe suspeita de fratura na esquerda. Aline sofreu fraturas nas duas pernas. O segundo passageiro do Siena, Adão Arantes de Souza, de 48 anos, teve cortes no braço esquerdo. Os três foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Os militares precisaram usar o desencarcerador nos dois veículos para retirar os ocupantes. 

A pista está fechada, mas os carros estão conseguindo fazer o desvio por uma estrada lateral. Mesmo assim, o trânsito continua lento. 

(Colaborou Valdenir Rezende)

Matéria atualizada às 13h45min para acréscimo de informações

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...