Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Colisão frontal entre carreta e caminhão deixa três pessoas feridas

Colisão frontal entre carreta e caminhão deixa três pessoas feridas
01/03/2014 17:01 - Gabriel Maymone


Três pessoas ficaram feridas em acidente no início da tarde deste sábado (1º), no quilômetro 10, da BR-262, em Três Lagoas (MS). Uma carreta que transportava combustível e um caminhão bateram de frente, segundo informa a Rádio Caçula.

A carreta tanque transportava 45 mil litros de gasolina, saiu de Paulinia – SP com destino a Campo Grande, conduzida por Iramar Cavalcanti, foi atingida pelo caminhão de uma empresa de distribuição de bebidas de Três Lagoas, conduzido por Washington Valentino Monteiro e tinha como passageiro o colega de trabalho, inicialmente, identificado como Rubens.

As primeiras informações seriam de que o caminhão da empresa de bebidas teria invadido a pista contrária batendo a lateral direita com a lateral esquerda do cavalinho da carreta. O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas o impacto foi inevitável.

O motorista da carreta ficou com ferimentos na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e posteriormente sendo levado para o Hospital Auxiliadora.

Já o motorista do caminhão reclamava de dores nas costas e pernas, sendo imobilizado pelos Bombeiros, retirado do veículo e levado também ao Hospital Auxiliadora.

O passageiro do caminhão, Rubens, foi o que mais se feriu no acidente, ficando inclusive com uma das pernas presas as ferragens. A equipe de Bombeiros e do SAMU, em uma ação conjunta, com ajuda de aparelhos, conseguiram desencarcerar a vítima que logo foi retirada do veículo e levado ao Hospital Auxiliadora apresentando uma fratura grave no fêmur direito, além de outra suspeita de fratura na perna direita e ferimentos na cabeça e braços.

A P.R.F. esteve no local registrando o acidente e organizando o trânsito que ficou lento naquele trecho.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?