Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Amambai

Colisão entre viaturas deixa sargento ferido

30 MAI 2011Por DA REDAÇÃO11h:17

O choque entre uma viatura do DOF e uma viatura da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) provocou a fratura do braço de um sargento do Departamento de Operações de Fronteira, na noite desse sábado (28) em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru. As duas viaturas seguiam em perseguição ao um veículo Honda Civic, cor prata, com placas frias, roubado em Umuarama, no Paraná, carregado com 487 quilos de maconha.

As duas equipes, DOF e PRE, realizavam vistorias em veículos em frente da base PRE, na MS-156, quando o Honda Civic desobedeceu a ordem para parar e seguiu em fuga em direção à cidade de Tacuru.

As duas equipes saíram em “acompanhamento tático”, que vulgarmente quer dizer perseguição e durante a ação, o traficante acabou perdendo o controle do carro, saindo da pista e capotando próximo ao Rio Jogui, distante cerca de 25 quilômetros da cidade, em Amambai.

Quando os policiais chegaram ao local, na tentativa de prender o traficante, que conseguiu fugir no meio da escuridão, a viatura da PRE não conseguiu parar e acabou se chocando contra a parte traseira da viatura do DOF. Com o impacto o sargento que comandava a equipe do DOF, acabou fraturando um dos braços.

O Honda Civic, com a droga apreendida em seu interior, foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai comandar as investigações do caso.

Com informações do site A Gazeta

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também