SÃO GABRIEL DO OESTE

Colisão entre veículos mata duas pessoas na BR-163

Colisão entre veículos mata duas pessoas na BR-163
07/07/2012 12:00 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


O acidente aconteceu na noite de ontem (06), no quilometro 596 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. As vítimas são Gerson Alves de Lima, de 42 anos, e Elizete Tapparo de Lima, de 32 anos, que ocupavam um GM Corsa, com placas HSG-0094 de Bandeirantes.

Com a colisão, Elizete, que era passageira do carro, foi decapitada. A cabeça da vítima foi arremessada para a pista, enquanto seu corpo ficou preso ao cinto de segurança.

O carro das vítimas colidiu numa GM-S10, com placas HTF-8784 de Campo Grande, que era conduzida por Paulo Roberto de Oliveira, de 47 anos, morador de São Gabriel do Oeste.

Com ferimentos leves, o motorista da caminhonete foi levado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Consciente, Oliveira explicou para a perícia como aconteceu o acidente.

De acordo com o motorista da caminhonete, o carro das vítimas seguia no sentido São Gabriel do Oeste quando rodou e invadiu a pista contrária. Oliveira trafegava no sentido contrário e relatou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

O acidente deixou a rodovia interditada nos dois sentidos, até que a perícia de Coxim trabalhasse no local.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".