Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Colisão entre carretas deixa um morto e um ferido na BR-163

Colisão entre carretas deixa um morto e um ferido na BR-163
28/07/2012 17:30 - FÁBIO DORTA, DOURADOS


Rubens Ramos, de 44 anos, morreu em colisão entre duas carretas, nesta tarde (29), na BR – 163 em Rio Brilhante (MS). A colisão envolveu uma carreta bi-trem Volvo, com placas de Missal-PR e outra da marca Alfa Romeo, com placas de Rio Brilhante. 

Conforme as informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu porque o motorista do Alfa Romeo, que trafegava no sentido Dourados—Rio Brilhante, foi desviar de um buraco na pista e bateu de frente com a carreta Volvo, cujo condutor, César Galupo, de 38, teve fratura no braço direito e outras lesões e foi socorrido para um hospital de Rio Brilhante, mas não corre risco de morte.

Os dois veículos foram deslocados para fora de pista por causa da violência da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e socorreu o motorista da carreta Volvo. Quando os bombeiros chegaram ao local o motorista do outro veículo já estava morto.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!